quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dieta



Promete: -3kgs
Duração: 4 dias


O plano de emagrecimento do médico americano Ian Smith, autor do livro "The 4 day diet" (a dieta dos 4 dias) - não publicado no Brasil -, virou febre nos Estados Unidos. O segredo do sucesso é simples: o método consiste em 3 cardápios, que devem ser seguidos por 4 dias cada.

Você pode escolher fazer só um, dois ou os três. O melhor? Você seca 3 Kg a cada 96 horas e, se quiser perrder mais peso, pode repetir a sequência dos três menus.

Há pacientes do Dr. Ian Smith que emegreceram 45 Kg em apenas 5 meses.


Cardápio 1 - Limpando o organismo
"Este menu tem o objetivo de desintoxicar o corpo e, por isso, é rico em fibras."

Ao acordar: 200 ml de limonada (feita com 1 colher de sopa do caldo do limão 1 colher de fibra em pó solúvel)
Café da Manhã: uma tigela de cereal (daqueles tipo Nesfit) com meio copo de leite desnatado + 1 xícara de café ou chá
Lanche: uma fruta. (que pode ser: maçã ou pêra ou laranja com bagaço ou abacaxi com miolo ou ameixa ou papaia)
Almoço: 3/4 de xícara de feijão (branco, preto ou carioca ou de soja ou de ervilha ou de lentilha cozida) + 3 xícaras de vegetais verdes com 1 colher de sopa de molho para salada (sal, vinagre ou limão)
Lanche: 1 xícara de morangos frescos ou 1 banana ou 1 pêra ou 1 fatia de melão ou 1 fatia de mamão formosa ou 2 ameixas
Jantar: 2 xícaras de chá de vegetais verdes (como espinafre ou repolho crespo, com alho e cebolas) + 1 xícara de arroz integral
Sobremesa: 1 maçã fatiada e polvilhada com uma pitada de canela


Cardápio 2 - Acelere seu metabolismo 
"Uma dieta cheia de proteínas, como a que segue abaixo, faz o metabolismo funcionar mais rápido e ainda reduz a absorção de calorias no seu organismo, de acordo com estudo do Hospital da Mulher, em Boston (EUA)."

Café da manhã: 2 fatias de peito de peru ou 2 fatias de queijo branco + 2 xícaras de café ou chá e 1 colher (chá) leite desnatado
Lanche: 1 maçã + 1 vitamina de frutas (1 fruta da sua preferência + 250 ml leite desnatado batidos no liquidificador)
Almoço: 1 xícara de chá de vegetais crus (como cenoura, aipo, beterraba, tomate e pepino) com 1 colher (sopa) de tempero sem gordura (sal, limão ou vinagre)
Lanche: lanche de 115 gr de peito de peru com 1 fatia de pão de grãos + 1 xícara de vegetais à sua escolha, crus ou cozidos.
Jantar: 115 gr de bife de acém (ou coxão mole, ou patinho ou músculo grelhado) + 1/4 de xícara de lentilha cozida + 1/4 de xícara de arroz integral temperado a seu gosto + 1 xícara de aspargos torrados ou verduras e legumes no vapor ou cozidos
Sobremesa: 1 xícara (chá) morangos frescos


Cardápio 3 - Destrua a gordura 
"Reduzir drasticamente o consumo de carboidratos fará com que as células do seu corpo queimem camadas de gordura, principalmente na barriga, quadris e coxas."

Café da manhã: 170 gr de iogurte desnatado com frutas vermelhas
Lanche: 2 xícaras (chá) de cenouras cruas picadas
Almoço: 1 salada grande com 1 filé de frango grelhado (+ ou - 85 gr), vegetais à vontade com 3 colheres (sopa) tempero (vinagre ou limão, sal)
Lanche: 1 vitamina de frutas frescas, (abaixo de 200 calorias).
Jantar: 140 gr de bife de acém (ou coxão mole, ou patinho ou músculo) grelhado + 2 xícaras de vegetais variados crus ou cozidos
Sobremesa: 2 xícaras (chá) frutas vermelhas, melão e maçã


3 comentários:

  1. Se for verdade vai ser a dieta do século. Vou tentar a da barbie e depois essa. Depois volto aqui pra contar como foi *-*
    ps: adorando tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, adorei a dieta!
    E o bom é que é fácil de fazer =D

    ResponderExcluir