quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como fazer NF e LF + Dicas



Como fazer NF e LF corretamente. Comece a fazer à meia noite, fica mais fácil para contar as horas.

1° etapa: 40h de NF e 8h de LF (400 kcals)
2° etapa: 41h de NF e 7h de LF (350 kcals)
3° etapa: 42h de NF e 6h de LF (300 kcals)
4° etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)
5° etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)
6° etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)
7° etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)
8° etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)
9° etapa: 48h de NF



Dicas
* Tome água, muita água, que além de fazer bem, elimina as toxinas do corpo, e ainda engana o estômago quando te dá vontade de comer.É aconselhável que se tome pelo menos dois litros de água diários, mas como já nem comemos, o que é aconselhável, abuse da água que é a única coisa no mundo que não engorda. Dê preferência a água gelada.

* Chicletes dietéticos fazem o estômago trabalhar, enganando assim a fome.
PS: isto não é muito recomendado, pois quando o estômago trabalha, ele secreta um ácido, e quando o estômago está vazio, esse ácido vai direto para as paredes do estômago, podendo provocar gastrite, e até uma úlcera.

* Tomar laxantes auxilia na perda de peso, pois elimina tudo o resto de alimento que o seu corpo não utilizou, isto é não vai servir para nada além de te deixar inchada. (Pode ser usado para compensar quando você comeu demais naquele dia.).

* Existe um laxante natural chamado Chá Sene. Quem já usou confirma que ele funciona muito bem, a não ser para quem tem pressão baixa, porque esse chá ajuda a abaixar a pressão.

* Quando você sentir vontade de comer escove os dentes com muita pasta de dente, de preferência a mais ardida, depois disso, mesmo se você não agüentar e comer, a comida vai ter um gosto ruim, e você logo vai desistir. (Essa é uma dica que não te faz mal algum, além de ajudar a não comer, você não vai ter cáries e ainda vai ter um bom hálito.).Laxante natural: Este suco é horrível, mas contém propriedades laxantes, além de te fazer bem (é como uma salada líquida), contém poucas calorias. É muito simples, bata três folhas de alface com meio tomate, não coe e nem coloque adoçante. É ruim, mas vale a pena.

* No começo do regime, o que você mais vai sentir falta são dos doces, e estes são os seus maiores inimigos. Cuidado!

* A falta de sal no organismo provoca inapetência, isso é comprovado por médicos.

* Auto-controle: Essa é a dica principal para manter essa dieta. Não tende começar radicalmente nas 500 kcal, ou você não vai durar uma semana, vá aos poucos diminuindo, e você irá perceber que o seu corpo não depende de todas essa quantidade de comida. Se sua dieta estiver sendo bem sucedida, você vai se sentir muito melhor, principalmente quando começar a emagrecer.

* Pense bem antes de se descontrolar e começar a comer feito uma louca pensando que depois você pode resolver isso se vomitar. Você nunca vomita tudo o que come, e quanto mais come mais terá fome, essa é a lei da comida. Se não conseguir se controlar, você terá bulimia, e isto não é bom para que ainda não está magra, ainda está tentando emagrecer, a bulimia funciona, mas apenas para manter o corpo, se você quer emagrecer, tem que se controlar!

* Lembre-se: Isto não é fome é vontade de comer. O seu corpo está acostumado com a quantidade de comida que você costuma ingerir, mas ele não precisa de tudo isso.

* Não deixe que sua família descubra que não está comendo, ou não te deixarão em paz. Ficarão te pressionando para comer, te fazendo perguntas, te dizendo quais as conseqüências isso pode acarretar, te dizendo que você é bonita assim, até te fazer desistir de tudo o que você conseguiu até agora.

* Não conte a seus amigos da Ana, mesmo que eles jurem não contar a ninguém, uma hora ou outra eles acabam contando, ou ficam te zoando por não comer, e podem até pegar no seu pé como os seus pais.

* Prefira comer quando for sair, você não precisa de energia se não for fazer nada. Gaste parte da sua cota de calorias garantindo que você não vai desmaiar por aí, correndo o risco da sua mãe te levar no médico para saber se há algo de errado.

* Prefira comer durante o dia porque o seu estômago trabalha melhor.

* Tenha uma meta, e não desista até a ter alcançado. Não se conforme com os poucos quilinhos que emagreceu, a tendência de quem para é voltar a engordar. É isso o que você quer?



Dicas retirada deste blog.

9 comentários:

  1. Adorei vou seguir todas as dicas ! obrigadaa... Ah e cha verde é muito bom queima muitas colorias sem nem sair do lugar !!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Muito bom vou seguir a risca.

    ResponderExcluir
  3. Faço essa dieta.. Nf n é nd facil .. Mais com o tempo o corpo acostuma.. Na 1 vez q tentei nf n me controlei com 28hrs de nf e comi.. Eu recomecei a dieta dias depois e ate agr ta td bem.. Alem da dieta eu tomo cha verde smp q fico com fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princesas. Alguém é viciada em café? Eu tenho dificuldade de lidar com a falta do café, tomo ele puro, sem açúcar nem leite, mas quando tomo café eu sinto vontade de comer. E para começar meu dia eu preciso muito de café. Em fim. Fazer NF sem café é muito difícil e tomar o café me dá muita fome. Alguma dica?

      Excluir
  4. Significa no food, que traduzindo do inglês é "sem comida"

    ResponderExcluir